O que eu gostei em 2013

favoritos-8

Já que eu ainda recebo desejos de Feliz Ano Novo imagino que não seria inconveniente dizer  as coisas que eu mais gostei em 2013.

Das coisas imateriais começarei pelo boxe, fui quase todos os meus dias úteis do ano passado e não consegui abrir mão desse novo amor que com certeza continuará pelo ano de 2014.

Das coisas boas da vida, eu fiquei super feliz de ter ido à competição nacional de mini Baja, depois dela saí da equipe da faculdade, não me arrependi pois certas coisas não são um pesar quando se abandonam no momento certo; saí para me tratar e também para arrumar um estágio. Não há nada melhor na vida que pagar seu luxos com o próprio esforço.

Me diverti em festas ótimas, fortaleci e reatei amizades, me apaixonei, tive novos amores, perdi novos amores, aproveitei tudo com moderação e eu não posso reclamar de nada nada nada.

Dos filmes que vi confesso que o melhor que vi em 2013 eu vi justamente no último dia do ano, que foi “O Grande Gatsby.” A versão nova é melhor que a mais antiga, super exuberante e me deixou morrendo de vontade de terminar de ler o livro, super recomendo.

Das coisas que ouvi, minha musa eterna se consagrou como sendo a Lana Del Rey. O cd Born to Die foi lançado em 2012, mas posso dizer que não me cansei dele em 2013, até pedi de amigo oculto a versão Paradise. Toda essa melancolia dela me atrai muito, não parei mesmo de ouvir. O álbum do Daft Punk também me encantou muito, ele está inteiro ótimo, super gostoso de ouvir. Estou querendo muito comprar o Random Access Memory e acho que vai valer a pena investir.

Das coisas materiais, vou falar só de produtos de beleza, até porque se eu for falar de tudo que gostei esse post será infinito.

favoritos-9

De produtos para a face investi em alguns pincéis da Real Techniques e esses dois eu gostei bastante (comprei também o kit de olhos mas ainda não sei se os amo). Tenho o blush brush, que é muito bom e macio, e o face brush que é sensacional, mas não funciona muito bem quando está muito sujo. Usei também o BB Cream da L’Oreal que amei muito no clima frio de Curitiba, mas está se comportando de maneira estranha agora no calor do verão aqui na cidade. Eu usei pra demais esse blush da Quem disse, Berenice? é o malve e é uma cor super coringa pra vida.

favoritos-10

Usei bastante essa paleta da sleek, a minha é a “Oh so special” e a cor que eu mais usei foi a Wrapped Up que é um cinza meio amarronzado, super bonito; estou procurando um dupe aqui no Brasil pra essa cor, pois sinto que preciso dela pra sempre. Usei a máscara de cílios Ultra Curl da Bourjois e eu gostei, quero testar outras máscaras da marca. E esse pincel é da Coastal Scents, ele é ótimo! Já o tenho há alguns anos e continua perfeito e super macio, ele é rosinha assim porque comprei num kit, mas acredito que o correspondente nos pincéis avulsos seja o Classic Shadow Large Synthetic, não tenho certeza. Vale a pena de verdade, sem contar que é super barato.

favoritos-11

E os batons que eu mais usei (e nem parece) foram esses três. Um é da Koloss, que eu nem sei se existe mais na linha normal deles que é o frozen 152, um rosinha bem cor de boca que eu uso quando acordo com boca de defunta, sem cor sabe? Esse mais escuro é de uma marca super aleatória que eu nem sabia que existia (Anaconda – a cor é a Ameixa), sabe desses batons que a gente paga cinco reais na lojinha de cosmético? É uma cor linda, linda, linda, super escura e que a duração é bem boa quando se passa um lápis de boca por baixo, usei pra caramba mesmo e dá um super impacto no visual! E esse roxinho é da Quem disse, Berenice? Essa cor é a Uvita, uma graça, é daqueles batons que a gente usa quando quer sair do óbvio, dá pra trabalhar bem a cor, deixar bem sutil ou ficar super roxão.

favoritos-12

Com relação à produtos de pele tive a chance de poder confirmar todo o hype por trás do demaquilante Créaline da Bioderma, essa coisa é boa de verdade, recomendo. Usei muito a espuma de limpeza da Leite de Colônia, ela é boa, bonita e barata, não é espetacular mas faz bem seu trabalho e eu até estranhei não ter visto por aí ninguém falando desses produtos de cuidados para pele que a marca lançou ano passado… Enfim curti. O último produto é a boa e velha cera de cutícula da Granado, usei demais, gosto demais, essa coisa não acaba nunca (o que eu acho ótimo) e será pra sempre um eterno favorito!

E é isso galera, um bj, B.

Leave a comment