Mudei – ano novo, clichê novo

Feliz ano novo pra você! Espero que o seu natal e a sua virada de ano tenham sido tão gostosos e amáveis como o meu!

Para começar, eu saí do passei batom vermelho e vim pro bac blog, o nome não tem nada a ver com black blocks nem nada, apesar do som ser parecido (vai que alguém pensa isso!), bac se refere apenas as iniciais do meu nome. Ainda estou me entendendo com o wordpress, se eu conseguir cumprir um objetivo que quero este ano, o wordpress é a melhor opção. Ainda estou acertando as coisas, por enquanto esse velhinho tatuado vai ficar aí do lado esquerdo, preciso tirar fotos novas e fazer umas coisinhas ali e aqui pras coisas ficarem com a minha cara.

Então vamos em frente que o ano é novo e só espero coisas bacanas pra ele, sem lista de metas públicas, porque odeio frustrar as expectativa dos outros (no fim são os outros que cobram as promessas que a gente faz). Pra adiantar digo que uma das minhas metas está indo relativamente bem pros primeiros dias, estou quase terminando um livro que comecei há dois dias. Tenho outro na fila e espero investir algum tempo e dinheiro com esta meta (revelada obviamente) de ler um pouquinho mais em 2014. Se eu curtir o livro que estou terminando talvez eu fale um pouquinho sobre ele.    🙂

Está meio aleatório este post mas, fazer o que, eu sou meio aleatória mesmo.

Um feliz Ano Novo, cheio de coisas positivas para todos nós.

Bj, B.

Leave a Reply

